Enfermeiro morre após ser arrastado por micro-ônibus na avenida Grande Circular

(Foto: Divulgação)
Um enfermeiro identificado como Gabriel Melo morreu na noite desta quinta-feira (4/12) após ser arrastado por um micro-ônibus na Avenida Grande Circular, no bairro Tancredo Neves, zona Leste de Manaus. A vítima estava na garupa de uma motocicleta de aplicativo e seguia para o trabalho no momento do acidente, que ocorreu em um cruzamento da via.
De acordo com informações preliminares, o micro-ônibus teria apresentado falha nos freios, o que teria provocado o atropelamento. Gabriel foi atingido e arrastado pelo veículo, não resistindo aos ferimentos ainda no local.
A condutora do micro-ônibus foi encaminhada ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde presta esclarecimentos sobre o caso. A motorista do micro-ônibus também ficou ferido e recebeu atendimento médico.
Leia mais
IMAGEM FORTE: Pai morre esmagado e filha é socorrida após grave acidente com carreta em Manaus
O motociclista de aplicativo, que levava o enfermeiro como passageiro, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado a uma unidade de saúde. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dele.
Agentes da Guarda Municipal e policiais da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estão no local, realizando o isolamento da área e organizando o fluxo de veículos. O acidente causou congestionamento na Avenida Grande Circular, uma das principais vias da Zona Leste.
A motocicleta envolvida no acidente é uma Honda Titan 160, que ficou caída na pista após o impacto.






