A revista eletrônica Encircuito estreia no próximo dia 29 de Janeiro na Onda Digital: O programa, que completa 25 anos neste ano, é um dos programas de variedade e informativo mais longevos da TV amazonense, e para esta nova temporada encontrou uma nova casa.
O programa, apresentado por Andrezinho Ricardo, Brenda Lamask e a repórter mirim Grazi Amorim, mistura informação com quadros divertidos e novos. Na Onda, o Encircuito terá 1 hora e meia de duração.
Ricardo falou com a Onda Digital e explicou como vai ser o novo Encircuito:
“Vamos ter novos quadros, vamos ter podcast no programa. Um dos novos quadros é o ‘Fogo no Parquinho’, que tá bombando. É tipo um verdade ou desafio, onde gira o ponteiro e a pessoa responde se quiser, mas se não responder leva torta na cara”.
Leia mais:
EXCLUSIVO: candidato de 2 votos e R$ 150 mil no bolso se pronuncia para Onda Digital
Rodrigo Faro anuncia saída da Record TV após 16 anos: “Não é um adeus, mas um até breve
Ele continuou:
“O Encircuito já participou de eventos ao vivo de bandas de carnaval, temos nosso estúdio móvel que possibilita essas transmissões.
O programa valoriza os artistas da terra, toda semana levamos um. E já passaram pelo programa artistas nacionais, como Simone e Simaria na época das Coleguinhas, o Chrigor, o Anderson do Molejo, e também o David Assayag e Wendel Pinheiro”.
O Encircuito vai ao ar na Onda Digital, no canal 8.2, às quartas e sextas, sendo o programa da quarta inédito, das 19h às 20h30. A estreia é no dia 29 de janeiro.