Em reedição do primeiro jogo do Campeonato Amazonense, quando na oportunidade venceu por 2 a 0, o Princesa do Solimões recebe o Unidos do Alvorada neste sábado (30/03), às 19h30, no estádio Gilbertão, em Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus). O duelo único é válido pelas quartas de final do returno da competição.
A equipe comandada por João Carlos Cavalo terminou o segundo turno do Barezão na vice-liderança do grupo B com 8 pontos e por isso, enfrentará o Alvorada, que apesar de estar rebaixado na classificação geral, terminou em 3º lugar do grupo A com 4 pontos e escapa da queda caso avance e seja campeão do turno.
Motivado pela classificação e a boa campanha neste segundo turno, o Princesa do Solimões quer mudar a história em relação à participação no primeiro turno, quando caiu nesta mesma fase para o RPE Parintins.
Leia mais:
Manauara e Nacional fazem duelo das quartas do returno do Amazonense
Copa Verde: Em Belém, Amazonas FC sofre a virada e perde para o Remo por 2 a 1
Homenagem
O duelo deste sábado marcará o jogo de número 100 do capitão e zagueiro Eric Rocha. O defensor está há oito temporadas no Princesa do Solimões entre idas e vindas desde 2015. Antes do confronto decisivo, o jogador receberá uma homenagem pelo registro centenário com a camisa do Tubarão.