Fabricio Gabryel Santos de Oliveira, de 19 anos, e Hernandes Santiago Martins, de 30 anos, foram presos nesta segunda-feira (27/05) por receptação qualificada de aparelhos celulares que teriam sido roubados após shows na Arena da Amazônia. Na ocasião, 13 celulares foram recuperados.
Conforme o delegado Cícero Túlio, titular do 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), a equipe policial estava investigando uma série de roubos e furtos de aparelhos celulares após eventos ocorridos na Arena da Amazônia, zona centro-sul, na quarta-feira (22/05) e no sábado (25/05).
“Os infratores foram presos em flagrante no momento em que tentavam comercializar os smartphones por valores inexpressivos no bairro Centro, zona sul da cidade”, relatou o delegado.
Leia mais
Mulher desmaia durante duelo entre Amazonas e Flamengo na Arena da Amazônia
Logo após os roubos/furtos, os indivíduos embrulhavam os aparelhos em papel alumínio para impedir o rastreamento deles. Durante a ação policial, 13 aparelhos celulares e 2 pen drives foram recuperados.
Fabricio Gabryel e Hernandes foram autuados por receptação qualificada. Eles serão encaminhados à audiência de custódia e ficarão à disposição da Justiça.