O dono da distribuidora que pegou fogo na Avenida Hilário Gurgel, rua do Fuxico, próximo à Avenida Autaz Mirim, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus, ficou preso no prédio e precisou saltar do segundo andar para escapar das chamas.
De acordo com as informações, o homem, ainda não identificado, estava entrando e saindo do estabelecimento para resgatar os funcionários do fogo. Durante uma dessas saídas, ele acabou ficando preso pela fumaça e, para escapar, saltou do segundo andar, o que resultou em um pé quebrado.
Saiba mais:
URGENTE: Incêndio de grandes proporções atinge distribuidora na rua do Fuxico, em Manaus
Foragido é preso ao tentar fugir em moto após assalto, no São José
Ainda conforme as informações apuradas pela Rede Onda Digital, o incêndio teve inicio após um manutenção com sóuda elétrica.
O comandante geral do Corpo de Bombeiros do Amazonas, Coronel Muniz, esteve no local e disse que o fogo está controlado. Ressaltou que foram usados 18 viaturas. Confira:
📌 Corpo de Bombeiros aciona 18 viaturas para controlar fogo na rua do Fuxico, em Manaus pic.twitter.com/wE5UjnHvxA
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) December 3, 2024
Rua interditada
Em nota, a Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), informou que o acesso à avenida Hilário Gurjão pela avenida Autaz Mirim, está temporariamente interditado devido a um incêndio nas intermediações.
Equipes do IMMU estão no local para organizar o trânsito e orientar os motoristas. O órgão municipal recomenda que os motoristas utilizem rotas alternativas e redobrem a atenção ao trânsito no local.
Veja vídeos: