Após a intensa chuva que caiu em Manaus no último domingo (19/1), diversas famílias ficaram afetadas na cidade por conta de deslizamentos e alagações. A principal delas foi no Conjunto Hiléia, bairro Redenção, zona Centro-Oeste de Manaus.
As pessoas que tem interesse em ajudar os afetados desta tragédia podem fazer doações de roupas, lençóis, calçados, alimentos não perecíveis, entre outros. Os itens podem ser entregues a partir desta segunda-feira (20) na sede da Secretaria Municipal da Mulher Assistência Social e Cidadania (Semasc), localizada na Avenida Ayrão, no Centro Histórico de Manaus, de segunda a sexta-feira, de 8h às 14h.
Leia mais:
Corpos de pai e filha são encontrados abraçados e soterrados em Manaus
Wilson Lima diz que vítimas de deslizamento entrarão em lista do “Amazonas Meu Lar”
As doações também poderão ser entregues na sede do Instituto Fedalisam Cultura e Esporte e do Instituto Social Esportivo e Cultural Maria Celeste do Amazonas (ISECMAM), ambos localizados na rua Cubatão, nº 1.791, no bairro Redenção.
Deslizamento na Redenção
Quatro pessoas de uma mesma família foram soterradas após um deslizamento de terra atingir duas casas no bairro Redenção, na zona Centro-Oeste de Manaus, na manhã do último domingo (19). O desastre ocorreu após a intensa chuva que atingiu a capital desde a noite de sábado (18).