O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Amazonas (Sebrae-AM) elegeu a nova diretoria e presidência do Conselho Deliberativo Estadual (CDE). A cerimônia de posse ocorreu na noite desta segunda-feira (2), no Clube do Trabalhador Sesi, zona Leste da capital.
Durante a assinatura do termo de posse, o novo presidente do CDE, Antônio Silva, exaltou a instituição, destacou pontos positivos deixados pelo seu antecessor, Murilo Lourenço, e afirmou que dará continuidade aos trabalhos que já vêm sendo executados pelo Sebrae Amazonas.
“É um desafio, mas pra mim é um desafio muito saudável porque vou pegar uma instituição exitosa a frente do meu companheiro Murilo Lourenço, que fez um BELÍSSIMO trabalho interiorizando o Sebrae com a inauguração de várias agências no interior. É muito bom dar continuidade em uma coisa que vem de uma forma brilhante”
Veja também:
“Não haverá descontinuidade”, diz Wilson Lima em cerimônia de posse
Além de Antônio Silva como novo presidente, também foi definida a nova diretoria executiva da instituição, composta por uma superintendência, uma diretoria técnica e outra administrativa que ficaram à frente da instituição pelo período de 2023 a 2026.
A diretora técnica, Lamisse Said, falou sobre o novo momento do Sebrae. De acordo com ela, já existem projetos que serão desenvolvidos na capital e nos demais municípios do Amazonas.
“Nesse novo momento assumindo agora a diretoria-técnica, que é o coração do Sebrae, nós temos cerca de 70 projetos, a maioria vinculado a diretoria-técnica e nós vamos estar atuando fortemente no interior e na capital”, disse.
Também foram empossadas a diretora superintendente, Ananda Carvalho Pessôa e a diretora administrativa e financeira, Adrianne Antony.