Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
Demora na entrega de ‘encomenda’ termina em pancadaria entre motoboy e dono de padaria em Manaus

Demora na entrega de ‘encomenda’ termina em pancadaria entre motoboy e dono de padaria em Manaus

Caroline Vasco
Por Caroline Vasco | 14/08/25 às 14:16h

A demora na entrega de ‘encomenda’ terminou em pancadaria entre um motoboy e o dono de uma padaria, nesta quinta-feira (14/8), no bairro Flores, zona Centro-Sul de Manaus.

Motoboy denuncia agressão

O motoboy Lucas Paulo contou que foi ao local buscar um pedido já aceito pela plataforma. Ao marcar a retirada no aplicativo, acreditando que o produto estava pronto, foi informado que ainda precisava esperar.

Segundo Lucas, a confusão começou depois que ele questionou a demora e alertou que isso poderia gerar penalizações no app.

Demora na entrega de 'encomenda' termina em pancadaria entre motoboy e dono de padaria em Manaus
Foto: Reprodução

Leia mais:

Cinegrafista fica preso durante confusão familiar ao vivo

Confusão entre 2 mulheres termina em pancadaria em adega em Manaus; vídeo


Ainda de acordo com o entregador, o proprietário decidiu cancelar o pedido e denunciá-lo ao aplicativo.

Lucas teria chamado o homem de “babaca” e jogado alguns sacos de pão sobre o balcão. Em resposta, o dono da padaria teria arremessado um celular contra o entregador, atingindo seu rosto e cortando seu nariz.

Outra versão

William Gomes, atendente e filho do dono da padaria, contou que teria avisado a Lucas sobre a demora na entrega do pedido e que o motoboy se exaltou e chamou outros motociclistas para amedrontá-lo.

O atendente e o pai tiveram que fugir com medo de serem agredidos pelos entregadores. William revelou ainda que machucou as mãos ao tentar pular o muro para o terreno ao lado durante a fuga.

Cena registrada

A confusão foi registrada por uma câmera de segurança do estabelecimento. Na ocasião, Lucas aparece jogando os sacos de pão contra um dos funcionários da padaria e o homem arremessa algum objeto em direção a Lucas. A discussão vai parar no meio da rua.

Veja o vídeo: