O prefeito David Almeida (Avante) informou, no fim da manhã deste sábado (25), que a chuva que atinge Manaus desde a madrugada já é maior que a registrada no dia 12, quando um deslizamento de terra no bairro Jorge Teixeira matou ao menos oito pessoas.
Direto do Centro de Comando e Controle da cidade, David e o vice-prefeito Marcos Rotta acompanhavam os trabalhos das equipes da prefeitura em três áreas críticas da zona Leste: Comunidade da Sharp, Zumbi dos Palmares e Gilberto Mestrinho. Até este momento não há registro de mortes, mas os prejuízos materiais são grandes.
Confira o vídeo de David Almeida:
A enxurrada também causou prejuízos nas principais ruas do Parque Mauá, também na Zona Leste, a mais afetada pela chuva deste sábado. Confira o vídeo
Governo do Estado atento
O governador Wilson Lima (União Brasil) também se manifestou sobre os trabalhos das equipes do Governo do Estado na Comunidade da Sharp, onde 17 famílias tiveram que ser alojadas na Escola Municipal Aristóteles Alencar após terem perdido as casas e os móveis. Confira o post de Wilson: