No início da tarde desta terça-feira (12), o corpo do professor Erisson Nogueira da Silva, 28 anos, foi encontrado no Rio Uiacurapá, no município de Parintins. A informação foi dada através do Corpo de Bombeiros.
Erisson estava desaparecido desde o último domingo (10), após a embarcação em que estava naufragar no rio Uaicurapá. Em nota, foi dada a informação que o corpo foi encontrado boiando a uma distância de, aproximadamente, 700 metros do local do acidente. As buscas estavam sendo realizadas desde segunda-feira (11).
Leia mais:
Professor desaparece após barco naufragar durante temporal, no AM
O corpo da vítima foi retirado da água e encaminhado à base do Instituto Médico Legal (IML).
Leia a nota:
O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) informa que localizou, nesta terça-feira (12), o corpo de Erissom Nogueira da Silva, que tinha 28 anos, e desapareceu no rio Uaicurapá, na zona rural de Parintins. O acidente fatal aconteceu após a canoa, em que ele estava com outras pessoas, afundar.
Os bombeiros do posto de Parintins estavam realizando o trabalho desde a segunda-feira (11), com buscas submersas e de superfície.
A equipe obteve êxito na localização do corpo, que boiou há uma distância de, aproximadamente, 700 metros do local do fato. O corpo da vítima foi retirado da água e conduzido à base do Instituto Médico Legal (IML).