A cooperação entre os órgãos municipais promete iluminar o espírito festivo e solidário em Manaus, no Complexo Turístico da Ponta Negra, localizado na zona Oeste da cidade. Representantes do Centro de Cooperação da Cidade (CCC), em parceria com o Fundo Manaus Solidária (FMS), realizaram visita técnica para planejar a abertura da programação natalina que deve acontecer no próximo dia 6 de novembro.
As luzes do portal, do túnel, do bosque próximo à Casa de Praia Zezinho Corrêa, e diversos ornamentos natalinos serão acesos com a presença de uma fanfarra e apresentação lúdica, que darão as boas-vindas à temporada de festas de final de ano.
A decoração natalina no Complexo Turístico da Ponta Negra já se tornou tradicional e esperada pelos manauaras. O CCC, órgão de monitoramento inteligente na cidade de Manaus, ficará na responsabilidade da vigilância e controle estratégico do evento por meio de imagens de todo o perímetro da Ponta Negra.
Leia também:
Manaus FC anuncia Aderbal Lana como novo treinador para 2024
Prefeitura de Manaus convoca profissionais do Mais Médicos que passaram em 2ª chamada
O superintendente do CCC, Sandro Diz, afirmou que conta com a colaboração do Fundo Manaus Solidária para tornar a temporada natalina ainda mais memorável.
“Nossa tecnologia de monitoramento inteligente ajudará a criar um ambiente festivo organizado para o bem-estar de todos”, afirmou.
Abertura da Programação
A programação, intitulada “Natal das Águas”, inicia no dia 6 de novembro, com o acendimento das luzes.
O Fundo Manaus Solidária coordena a programação do evento. O presidente do FMS, Emerson Castro, informou que a programação conta com um efetivo de mais de 1.200 pessoas na organização do evento que acontecerá nos meses de novembro e dezembro.
“A prefeitura continua reforçando seu compromisso com a comunidade. Estamos muito felizes em fazer parte deste projeto que trará alegria e união à nossa cidade durante a temporada natalina. Queremos criar memórias especiais para todos os manauaras e visitantes”, disse.
*Com informações da Assessoria.