Um homem não identificado gravou cenas do próprio carro depredado no domingo (17), durante um passeio realizado em Presidente Figueiredo, km54, na estrada de Balbina, interior do Amazonas. O homem denuncia o proprietário do local de ter quebrado o vidro do carro e amassado algumas outras partes do veículo.
Saiba mais:
VÍDEO: Suposto líder de tribunal do crime; é preso suspeito de matar homem, no AM
Na gravação, o homem diz que não encontrou nenhuma placa de sinalização com respeito a informações da entrada e nem de valores.
“Passei por essa porteira, não tinha ninguém cobrando, não tinha ninguém parando, não tem aviso de quanto custa. Passei e esse camarada tava aqui, não falou nada, ninguém me parou, fui embora”, inicia o homem, mostrando o suposto autor.
Segundo o homem, como ninguém o alertou, ele passou direto e não imaginava que havia cobrança pelo espaço. Ainda segundo a vítima, o proprietário estava no mesmo local em que ele estava quando ele chegou na área.
O homem que seria o proprietário do local, identificado apenas como “Odilon”, afirma que o chamou de “esperto” e que não pagaria pelo conserto. “Você passou sem pagar”, justificou.
Não há informações se foi registrado algum boletim de ocorrência da situação. Na página do local na internet é informado que o acesso por pessoa ao local custa o valor de R$ 25 e automóvel R$ 20. É informado ainda que caso não deseje pagar a taxa do seu veículo, estará liberada entrada à pé, sendo cobrada apenas taxa individual, deixando o carro sem custo na entrada do ramal.
Veja o vídeo: