Na internet o desaparecimento da cadela Mel repercutiu. Após dois dias de sumiço, a doguinha foi encontrada, nesta terça-feira, 20, com ajuda de drone dentro de um buraco em uma área de mata, próximo ao igarapé do Mindú, na Avenida das Torres, em Manaus.
Mel, de cinco anos, fugiu no último domingo, 18, da clinica em que foi internada. No vídeo das câmaras de segurança da clínica, a cadela passa por pelos funcionários despercebida, no momento em que percebem a saída do animal, já era tarde.
Leia mais:
Ecoturismo é opção para alavancar o setor no Amazonas
Após encontrar a pet, a Advogada Penelope Antony, tutora da Mel, usou as redes sociais para agradecer a todos pelo empenho de todos.
“Encontramos a fujona. Queremos agradecer por tudo, pela força que deram para a gente. Ela está machucada, mas vai levada para a clínica, para ela ser medicada e verificarem o que está acontecendo com ela. Obrigada a todos, de coração”, disse.
Penolope disse ainda teve contou com a ajuda de drone para localizar a pet.
“A gente conseguiu levantar o drone, e conseguiu ver dois animais se mexendo e aí o pessoal entrou na mata, avisamos e o pessoal correu atrás dela”, explicou.
A clínica veterinária de onde a cadela fugiu se pronunciou nas redes sociais sobre a fuga do animal e apontou que está revendo os procedimentos de segurança da clínica.
A busca por Mel oferecia recompensa de R$ 5 mil.