O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) informa que as buscas pelo paraquedista Luiz Henrique Cardelli continuam nesta terça-feira (19/04), tanto em ambiente de mata como por rio. A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) coordena a atividade, que conta com apoio do Exército, Aeronáutica e Marinha.
A SSP-AM também mantém um gabinete de crise no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), com o objetivo de planejar e executar as buscas pelo paraquedista. O comandante-geral do CBMAM, coronel Orleiso Muniz, solicita aos ribeirinhos e pescadores que porventura encontrarem alguma pista do paraquedista, que liguem imediatamente para o número 193, do Corpo de Bombeiros. Equipe será deslocada ao local para averiguar.
Leia mais:
Especialistas estimam que paraquedista morreu afogada no rio Negro
Buscas por paraquedista desaparecido continuam nesta segunda (18)
Segundo o coronel Sulemar Barroso, Comandante do Corpo de Bombeiros da Capital (CBC) e coordenador operacional das buscas, todas as equipes que iniciaram as buscas na sexta-feira (15/04) seguem empenhadas no trabalho de localização e resgate do desaparecido
Hoje, a família de Luiz Henrique Cardelli também ofereceu recompensa para quem ajudar a encontrá-lo. Em post circulando em rede social, a família do paraquedista oferece recompensa de R$ 10.000,00, e o telefone para contato é (92) 98138-8480.