Os cantores Carlos Batata e Helen Veras, são dois dos 16 artistas que subiram no “boi elétrico” na noite desta sexta-feira (21), no Sambódromo, bairro Flores, zona Centro-Oeste. Os dois artistas se apresentaram entre às 22 horas e 22h50 horas, e percorreram os 405 metros de extensão da avenida do sambódromo, enquanto os visitantes aproveitaram a festa e dançavam os passos “dois pra lá e dois pra cá”.
O artista Carlos Batata, ressaltou que durante sua aprensentação, houve a inclusão social com a participação de crianças especiais que fazem parte da Associação Pestalozzi de Manaus. “Para mim, foi uma alegria porque o nosso show foi inclusivo, tinha dançarino, o pajé da Pestalozzi, dançarinas da Associação de Pais e Amigos do Down no Amazonas (APADAM) e a tardução simultânea em Libras, então é uma alegria”, enfatizou.
Já o cantor Helen Veras, compartillhou sua alegria em participar desse grande evento que celebra o aniversário de Manaus. “A Prefeitura acertou na ‘mosca’ em resgatar o Boi Manaus para o sambódromo que está lotado. Está todo mundo cantando e dançando, viver a vida com responsabilidade é importante e a prefeitura sabe fazer isso”, frisou.
A festa do “Boi Manaus 2022”, faz parte das comemorações de aniversário de 353 da cidade, com entrada gratuita para toda a população.