O motorista por aplicativo, Mizael da Silva Lima, de 49 anos, morreu na noite desta quinta-feira (25/04) após ter ficado internado por aproximadamente um mês. Ele foi sequestrado no dia 27 de março, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, e queimado vivo dentro de seu carro, no ramal do Brasileirinho, na mesma zona da cidade.
Veja mais:
VÍDEO: Homens armados sequestram e ateiam fogo em carro com motorista por app dentro, em Manaus
Maria Solange Amorim, a Marina Silva de Manaus, realizará o sonho de conhecer Madonna
Conforme a 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na época, o condutor estava trafegando pelo Jorge Teixeira quando, de repente, foi surpreendido por criminosos armados, sequestrado e levado para uma área de mata no ramal do Brasileirinho. No local, a vítima foi torturada e logo após ficou preso dentro do carro sendo queimado. Após o crime, os suspeitos fugiram sem ser identificados.
Mesmo com as chamas, o homem conseguiu sair do carro e e pediu ajuda aos moradores da área, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima foi encaminhada para um hospital mais próximo.
Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o homem foi encaminhado para uma unidade de saúde, onde ficou internado até esta quinta-feira, quando faleceu.
Nenhum dos envolvidos no caso foram presos. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso.
Veja vídeo: