O Amazonas FC anunciou nesta quinta-feira (23/05) que o técnico Adílson Batista não comanda mais a equipe. O comunicado foi feito por meio de nota e um dia depois da derrota do clube para o Flamengo por 1 a 0, na Arena da Amazônia, pela terceira fase da Copa do Brasil.
Por meio de nota, a diretoria agradeceu os trabalhos prestados pelo treinador e disse que o desligamento foi após conversa entre treinador e clube. Informou ainda que enquanto não chega um novo treinador,l auxilitar permanente, Ibson Silva, comandará o time, que disputa a Série B do Brasileirão. Confira a nota:
“O Amazonas FC informa o desligamento do técnico Adilson Batista após conversa entre o profissional e a diretoria nesta quinta-feira (23).
O clube agradece ao treinador por todo o empenho, dedicação e profissionalismo durante este período em que esteve à frente da equipe.
De hoje até a chegada do novo profissional, o time será comandado interinamente pelo auxiliar técnico permanente, Ibson Silva”.
O Amazonas FC comunica o desligamento do técnico Adilson Batista após conversa entre o profissional e a diretoria nesta quinta-feira (23).
O clube agradece ao treinador por todo o empenho, dedicação e profissionalismo durante este período em que esteve à frente da equipe. pic.twitter.com/XhDshuyN1i
— Amazonas FC (@oficialamfc) May 23, 2024
Saiba mais:
Flamengo vence o Amazonas na Arena da Amazônia e avança na Copa do Brasil
Rumo ao Cruzeiro
Adílson Batista deve assumir como coordenador das categorias de base do Cruzeiro. É o retorno dele ao clube mineiro onde teve duas passagens como treinador e também foi jogador. Nas redes sociais, ele agradeceu, por meio de sua assessoria.
“Agradeço a todos os profissionais do clube, diretoria, torcedores e imprensa local. De coração, gostei de ter trabalhado no Amazonas. Saio por uma proposta de 5 anos num clube onde tenho grande identificação. Vou para uma nova função no Cruzeiro. Muito obrigado Amazonas!”
Agradeço a todos os profissionais do clube, diretoria, torcedores e imprensa local. De coração, gostei de ter trabalhado no Amazonas. Saio por uma proposta de 5 anos num clube onde tenho grande identificação. Vou para uma nova função no Cruzeiro. Muito obrigado Amazonas!
Adilson pic.twitter.com/fWyG4HeTsV— Fellegger Agencia (@FelleggerAgency) May 23, 2024