O Amazonas FC fechou uma parceria com a Universidade Luterana do Brasil – Manaus (Ulbra Manaus), para utilizar os dois campos de futebol como Centro de Treinamento (CT) do clube na temporada 2025, quando a equipe disputa o Campeonato Amazonense, a Copa Verde, a Copa do Brasil e a Série B do Brasileiro.
“É com muita satisfação que anunciamos esse acordo, com uma entidade de ensino respeitada e dona de uma estrutura invejável em nossa cidade. Temos certeza de que é apenas o início dessa parceria, que vai proporcionar novas possibilidades e oportunidades tanto para nós, quanto para a Ulbra”, explicou o CEO da Onça-pintada, Roberto Peggy.
Leia também:
Amazonas FC renova contrato de Ênio e empresta o atacante para time da Série A
Nacional FC anuncia Hernane Brocador, ex-Flamengo, e apresenta elenco nesta sexta
Além dos dois campos, que já começaram a ser reformados e devem ser entregues ainda em janeiro, o clube terá ainda espaços para academia, rouparia, vestiário, almoxarifado e sala de imprensa e para a comissão técnica.
Contrapartida para a Ulbra
Em contrapartida, a Ulbra Manaus terá sua marca estampada na camisa aurinegra (ombro), além de divulgações em espaços como backdrop, placas de publicidade, mídias on e off e ingressos para as partidas do clube como mandante durante o ano.
“Somos uma Universidade que há mais de 50 anos incentiva o esporte por todo o Brasil. Em Manaus, a ULBRA pretende continuar essa história de sucesso junto ao Amazonas FC, construindo possibilidades por meio do esporte e de uma educação de qualidade, que é a nossa marca registrada”, afirmou a reitora da instituição, Dra. Maryana Batalha.
Com seu novo patrocinador na camisa, o Amazonas FC volta a campo no dia 26 de janeiro, para encarar o Sete FC, no estádio Carlos Zamith, às 15h30, pela primeira rodada do Campeonato Amazonense 2025. Além do Estadual, o Aurinegro também disputará as copas Verde e do Brasil, e a Série B do Brasileiro.