O advogado Germano Gomes Radin, de 33 anos, faleceu hoje em Manaus, após passar mal durante uma partida de futebol realizada no estádio da Colina, localizado no bairro São Raimundo, por volta das 10h.
Ele estava participando de uma partida válida pelo campeonato dos advogados, que é organizado pela Liga de Futebol dos Advogados do Amazonas e conta com o apoio da OAB-AM.
Conforme relatado por Márcio Greick, presidente da Liga, Germano permaneceu em campo por apenas oito minutos antes de passar mal.
O dirigente informou que o advogado recebeu socorro imediatamente no estádio e foi levado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do São Raimundo, uma unidade localizada a poucos metros da Colina.
Leia também:
VÍDEO: Assistente de arbitragem morre após se sentir mal durante partida de futebol, na Bahia
Márcio Greick também mencionou que no SPA, Germano sofreu um infarto, foi reanimado e posteriormente entubado, porém, infelizmente, não conseguiu sobreviver.
O presidente da OAB-AM, Jean Cleuter, afirmou que a entidade está acompanhando o caso e oferecerá todo o apoio necessário à família de Germano. Além disso, Jean Cleuter informou que a OAB-AM está preparando sua sede na avenida Umberto Calderaro para que o funeral do advogado possa ser realizado.