Os jogadores do Paris Saint-Germain Neymar (atacante) e Marquinhos (zagueiro) tiveram um problema em seu voo e deverão perder o primeiro treino da seleção brasileira, na preparação para a Copa do Mundo do Catar. Eles tiveram que trocar de aeronave, em voo fretado da França para a Itália, e chegarão atrasados para a concentração da seleção.
O time do Brasil vai usar o CT da Juventus, em Turim, até o fim da semana, e a primeira atividade de treino está marcada para as 16h (12h no horário de Brasília). Os outros 24 jogadores convocados por Tite já se encontram na Itália: os primeiros a chegar foram os atletas que atuam no Brasil, Weverton, Everton Ribeiro e Pedro, ainda no domingo, 13.
Leia mais:
Oito ruas são habilitadas no edital ‘Ruas das Copa’
Jornalistas comentam convocação de Tite e esperança para a Copa
Marquinhos é alvo de preocupação da comissão técnica do Brasil por conta de um problema físico. O jogador não atuou contra o Auxerre na partida recente, por um “desconforto muscular”. Ele será avaliado assim que chegar. Já Neymar, em entrevista no último dia 11, chegou a afirmar que o Catar poderá ser sua última Copa do Mundo.
A Copa do Mundo do Catar começa no dia 20 de novembro. A primeira partida do Brasil, contra a Sérvia, será realizada no dia 24.