O coronel Alfredo Menezes, representante da direita no Amazonas e candidato derrotado ao senado pelo Amazonas na eleição deste ano, esteve no estúdio da Onda Digital na manhã de hoje, 7, no programa Fiscaliza Geral. Ele conversou com os jornalistas Alex Braga e Ananda Chamma sobre as manifestações bolsonaristas em todo o país, e no AM, após o resultado do segundo turno das eleições.
Menezes disse:
“Tenho acompanhado as manifestações, inclusive todos os dias tenho passado no Comando Militar do Amazonas (CMA). Me chama a atenção que nelas, temos todos os segmentos da sociedade. Tenho sentido a indignação. As pessoas pedem auditoria nas urnas, impeachment do ministro Alexandre de Moras, mas acima de tudo não à censura”.
Manifestantes bolsonaristas estão acampados no CMA há vários dias, em protesto, causando problemas para o trânsito na área.
Leia mais:
Apoiadores de Bolsonaro seguem com protesto em frente ao CMA
PRF afirma que acabaram os bloqueios de rodovias
Menezes também afirmou:
“Esse movimento, ele vai continuar. Temos acompanhado ele em todo o Brasil, e ele vai continuar. Recebi vídeo de Goiás, e lá eles montaram uma estrutura igual à que temos aqui no CMA. Isso não vai parar tão cedo, até que o povo tenha uma resposta”.
Ele também disse que conversa com o presidente Jair Bolsonaro quase todos os dias, e falou que eles está acompanhando essas manifestações pelo Brasil.
A entrevista completa do coronel Menezes no Fiscaliza Geral pode ser assistida no YouTube da Onda Digital, clicando aqui.