A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 17º Distrito Integrado de Polícia (DIP), efetuou a prisão em flagrante de, Charlisson Cruiff Andrade Brito, de 32 anos, Jefferson Marinho Nascimento de Morais, 29, e Kleber Raphael de Souza, 31, pela prática de tráfico de drogas. A prisão ocorreu no bairro Coroado, zona Leste de Manaus.
De acordo com o delegado Gesson Aguiar, titular da unidade policial, as equipes de investigação estavam mapeando pontos de vendas de drogas. Quando chegaram ao bairro Coroado, encontraram um terreno com três casas pequenas não habitadas.
“Ao chegarmos ao local encontramos Jefferson Marinho vendendo os entorpecentes para Charlisson e Kleber, que alegam ser apenas usuários de drogas. Em determinado momento, Jefferson evadiu-se para uma das residências, mas foi capturado pelos policiais civis”, explicou.
Veja também:
Casal é preso pelo assassinato de grávida em 2020
Apreensão
Conforme o titular, na residência foram apreendidas uma motocicleta Yamaha, modelo MT03, de cor azul, usada para fazer entrega de drogas, além de R$ 2.055,22 em espécie.
Foram apreendidos ainda no local 97 munições intactas calibre 22; 1 tablete de cocaína com 1.045 gramas; 3 tabletes de cocaína/oxi com 2.900 gramas; 1 saco médio com oxi/cocaína com 135 gramas; 1 saco pequeno de cocaína com 23 gramas; 1 pacote de maconha com 113 gramas; 4 tabletes de maconha com 4.029 gramas; 1 pacote de cocaína com 670 gramas; três balanças de precisão; entre outros materiais.
O delegado apontou que, no total, foram retirados de circulação quase 10 quilogramas de entorpecentes.
Gesson informou que, conforme as investigações, foi constatado que o local era abastecido por um homem conhecido como “Gaúcho”, que também é o dono da motocicleta apreendida. As diligências seguem em andamento para localizar e efetuar a prisão do indivíduo. Charlisson, Jefferson e Kleber responderão por tráfico de drogas e ficarão à disposição da Justiça.
*Com informações da assessoria de imprensa