Um policial militar afastado, identificado como William Melo da Silva, ameaçou explodir o apartamento onde vive, no Condomínio Vale do Sol 1, bairro Petrópolis, após um surto psicótico, nesta quinta-feira (13). Ninguém ficou ferido.
O caso gerou um grande tumulto no residencial e foi necessária a presença do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Corpo de Bombeiros do Amazonas (CBMAM) Polícia Militar e Civil. Um irmão do indivíduo, que é policial, também foi chamado para o local.
Veja mais:
Dono de bar é assassinado a tiros no lugar sobrinho que devia o tráfico
Em seu apartamento, foram encontrados nomes de outros policiais militares, xingamentos, endereço e palavras aleatórias escritas com tinta vermelha nas paredes e na porta do imóvel.
Segundo moradores, William já vinha apresentando sinais de um surto psicótico, relatando que seu filho teria sido sequestrado e enviado por uma rede de exploração sexual infantil para a região do Arquipélago de Anavilhanas.
O homem também teria relatado que sua ex-companheira teria se envolvido com “coisas erradas” e o filho do casal teria sido raptado. Além disso, ele afirmou que estaria sendo observado por homens desconhecidos.
Durante a ocorrência, além de ameaçar explodir o imóvel, o homem também teria se cortado. Ele foi encaminhado a um hospital para a realização de exames.