Erasmo Vidal, pai do volante do Flamengo, Arturo Vidal, foi encontrado morto nesta terça-feira (11), no Clube de Hípica de Santiago do Chile.
A instituição da capital chilena disse, em nota, que o pai do jogador começou a sentir-se mal e logo foi solicitada ajuda de paramédicos locais.
Com a chegada dos profissionais, Erasmo foi levado pela a assistência de saúde reforçada. Mesmo com o apoio, um choque hipovolêmico seguido por uma parada cardiorrespiratória levaram Erasmo à morte.
Veja mais:
Ingressos para a final da Copa do Brasil estão esgotados
Apesar do falecimento, Vidal informou a diretoria do Flamengo que deve viajar com o elenco para a disputa do jogo de ida da final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (12), contra o Corinthians.
Em nota divulgada no Twitter, o Flamengo lamentou o episódio e prestou solidariedade ao atleta: “Desejamos força neste momento difícil e seguimos juntos”, escreveu a instituição.
O Clube de Regatas do Flamengo lamenta o falecimento de Erasmo Vidal, pai do nosso atleta Arturo Vidal. Desejamos força neste momento difícil e seguimos juntos! #CRF
— Flamengo (@Flamengo) October 11, 2022