O ator Gustavo Corasini, de 12 anos, que interpretou o personagem Tadeu na primeira fase da novela “Pantanal” da Rede Globo, teve seu estado de saúde atualizado ontem pela sua mãe. Ele se encontra internado em hospital de São Paulo após ter sido atropelado na última quarta-feira. Gustavo quebrou o braço, a perna e a bacia e passou por cirurgia. Eduardo Delfino, de 13 anos, amigo de Gustavo que estava com ele no momento do atropelamento, também foi ferido e veio a falecer.
O comunicado de Fernanda Corasini, mãe de Gustavo, informou nas suas redes sociais:
“Gustavo essa noite teve que colocar sonda, pois não estava fazendo xixi. Foi sofrido, mas passou. Ainda tem ânsia de vômito devido a medicação. Foram feitos novos raio-x, hoje saberemos se está tudo 100% com as cirurgias. Fica muito sonolento o dia todo, mas conversamos bastante agora na madrugada, quando despertou. Oramos e agradecemos a Deus por seu milagre. Obrigada a todos por tanta mensagem linda e amor”.
Leia mais:
Jovem morre em acidente de moto no Santa Etelvina
Novela “Travessia”: Jade Picon desenvolve síndrome rara
Segundo relatos de testemunhas, o acidente ocorreu no Itaim paulista, quando uma motorista, de 53 anos, havia retirado seu carro da via para que uma ambulância socorresse um idoso que estava passando mal. As crianças, que estavam decorando o local para a Copa do Mundo do Catar, tinham ido ver o que estava acontecendo. A motorista teria então se atrapalhado com os pedais do carro e, ao invés de frear o veículo, acelerou e atingiu os garotos, que eram amigos e moravam no mesmo condomínio perto do acidente. Os meninos acabaram prensados contra um portão.
Segundo a Polícia Civil, a motorista foi indiciada por homicídio e lesão corporal culposa, sem intenção de matar ou ferir. Ela não teve o nome revelado e responderá ao processo em liberdade.