Quatro pessoas ficaram feridas durante o incêndio criminoso em uma casa lotérica no Centro, e estão internadas em estado grave no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto. Entre os feridos, está o próprio suspeito de atear fogo no local, também em estado grave na ala de queimados da unidade.
Segundo informações da assesssoria do Hospital 28 de Agosto, dos feridos, dois são homens e duas são mulheres, as vítimas estão em atendimento de emergência no hospital. Todos em estado grave. Dois entubados, um no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) e um no politrauma. Todos os cuidados estão sendo tomados pela equipe médica do Hospital.
Leia mais:
VEJA VÍDEO: Incêndio criminoso atinge Adolpho Lisboa e deixa feridos
A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal (Semacc) informa que o venezuelano identificado como Luís Domingos de 60 anos, ateou fogo à casa lotérica após um desentendimento por não conseguir realizar o procedimento de saque. O homem ainda foi agredido por populares e resgatado em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após o crime.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e vai investigar o caso.