Letícia Cazarré, noiva do ator da Rede Globo Juliano Cazarré, informou pelas redes sociais na sexta, dia 12, que a filhinha recém-nascida do casal, Maria Guilhermina, precisou voltar à UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em hospital de São Paulo. Maria Guilhermina nasceu em 21 de junho, com uma cardiopatia congênita.
Segundo Letícia, a bebê teve uma queda na saturação de oxigênio e por isso precisou ser internada. Ela escreveu na postagem:
“Ela precisou mesmo de um cateterismo e de um stent, mas agora passa muito bem! Depois de uma noite em claro e um dia de muito carinho pra que ela aguentasse muitas horas em jejum, entubação, procedimento e extubação, agora nós duas só queremos ficar juntas e dormir”.
Leia mais:
Glória Perez faz homenagem para a filha que completaria 52 anos
Atriz Anne Heche tem morte cerebral depois de acidente de carro
Logo no pré-natal, os médicos detectaram que Maria Guilhermina possui uma condição chamada de “anomalia de Ebstein”, uma cardiopatia rara que afeta a válvula tricúspide e prejudica a separação entre o átrio e o ventrículo direito no coração. Ainda em 1º de agosto, ela foi submetida a cirurgia para corrigir o problema.
Juliano Cazarré interpreta atualmente o personagem Alcides, na novela “Pantanal” da Globo.