Tem causado polêmica nas redes sociais foto da primeira-dama Michelle Bolsonaro com Juliana Lacerda, esposa de Guilherme de Pádua, assassino confesso da atriz Daniella Perez em crime cometido em 1992 e que recentemente voltou à atenção nacional por causa da minisserie documental “Pacto Brutal”, produção da HBO MAX que aborda o crime.
A foto foi divulgada pela colunista Fábia Oliveira, do portal IG:
Jair Bolsonaro e Michelle almoçaram com Guilherme de Pádua e Juliana Lacerda em Belo Horizonte. Saiba mais e veja fotohttps://t.co/XnbeHfpUaY
— Fábia Oliveira (@OliveiraFabia_) August 12, 2022
Leia mais:
Glória Perez faz homenagem para a filha que completaria 52 anos
Jean Wyllys ganha ação judicial contra filhos de Bolsonaro
O encontro teria ocorrido em Belo Horizonte no domingo (7), quando o presidente Jair Bolsonaro (PL) e a esposa foram assistir a um culto na Igreja Batista Lagoinha, na capital mineira. Segundo a colunista, após o culto, Jair e Michelle Bolsonaro almoçaram com Juliana e Guilherme de Pádua, entre outros convidados. Guilherme é pastor nesta igreja.
Juliana Lacerda disse, em vídeo postado após a repercussão da foto:
“Eu nunca troquei uma palavra sequer com ela. Nunca mesmo. Ela nem sabia quem eu era. Ela simplesmente foi lá, gentil que é, uma pessoa extremamente simples, uma mulher de Deus, porque eu sou fã, e ela tirou essa foto comigo, como [com] todos ali nessa fila, nessa comemoração. Foi apenas isso”.
Guilherme de Pádua era ator e par romântico de Daniella Perez na novela global das 20h “De Corpo e Alma”, escrita pela mãe da atriz, a autora Glória Perez. Ele e sua esposa na época, Paula Thomaz, assassinaram Daniella a golpes de tesoura e tentaram esconder os indícios do crime. Ele foi condenado pelo crime, mas foi libertado em 1999 após cumprir um terço da pena. “Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez” estreou na HBO Max em 21 de julho e tem feito sucesso ao relembrar o caso que chamou a atenção do país.
No dia de ontem, quando Daniella completaria 52 anos, Glória Perez fez uma publicação em homenagem à filha, e Michelle Bolsonaro reagiu com um coração e um emoji de choro.