Faleceu hoje a atriz norte-americana Anne Heche. Ela estava em coma há uma semana por ter se envolvido num grave acidente de carro. A morte cerebral dela foi confirmada pela família ao site The Guardian. Ela tinha 53 anos.
Segundo relatos, em 5 de agosto a artista dirigia na área de Mar Vista, em Los Angeles, quando bateu seu Mini Cooper azul na garagem de um complexo de apartamentos. Ela foi socorrida por moradores, mas acelerou ao dar ré e bateu de novo o carro contra uma casa, destruindo-a totalmente. O carro se incendiou e Heche foi socorrida por bombeiros. Ela teve graves queimaduras e sofreu danos cerebrais.
Leia mais:
Atriz Anne Heche está em estado “extremamente crítico” após acidente de carro
Glória Perez faz homenagem para a filha que completaria 52 anos
A polícia de Los Angeles confirmou que Anne estava sob efeito de drogas no momento do acidente. Segundo o site TMZ, em amostra coletada no hospital após o acidente, foram identificados traços de cocaína e fentanil no sangue da atriz.
Anne Heche tornou-se famosa no final dos anos 1990, quando participou de sucessos como “Volcano: A Fúria” (1997) e “Seis Dias, Sete Noites” (1998), ambos muito reprisados no Brasil na Sessão da Tarde. Seu romance com a apresentadora de TV Ellen De Generes no final dos anos 1990 a tornou uma das celebridades mais reconhecidas da época. Outros filmes de destaque na carreira são o remake de “Psicose” (1998), “Um Ato de Coragem” (2002) e “Jogando com Prazer” (2009). Mais recentemente, ela se voltou à TV e fazia parte do elenco do seriado “Chicago PD”.