O ex-secretário Municipal de Limpeza Pública, Sabá Reis (Avante), afirmou, nesta quarta-feira, 3, que está em paz após ter o nome preterido na indicação para a vaga de vice-governador na chapa do governador Wilson Lima (União Brasil).
“Estou tranquilo, com o coração transbordando de alegria, e sei que ainda vamos cruzar os nossos caminhos”, afirmou ao comentar a indicação de Tadeu de Souza feita pelo prefeito David Almeida.
Sabá Reis foi ao longo de todo o processo, o favorito para ser indicado, tendo caminhado ao lado de Wilson Lima em diversos eventos e inaugurações. Na Semulsp, ele foi um secretário bastante atuante e ganhou destaque pelas obras e programas criados para atender a população.
O nome dele também esteve envolvido em uma articulação entre o Avante e o PSD para que David Almeida indicasse o primeiro suplente na candidatura reeleitoral do senador Omar Aziz. Essa articulação não prosperou, David deverá indicar o ex-deputado estadual Marco Antônio Chico Preto para a vaga de Senador.
Leia mais:
PMN rompe com Ricardo Nicolau e anuncia apoio a Wilson Lima