O cantor Fábio Jr. postou hoje, dia 1º, em suas redes sociais, nota de pesar pelo falecimento de Antônio Carlos Juliano, idoso de 63 anos que foi espancado até a morte em show do artista na noite da última sexta-feira, realizado em Sorocaba (SP).
Na mensagem, Fábio Jr. diz se solidarizar “com as famílias envolvidas nessa fatalidade, desejando luz e paz nesse momento”.
Leia mais:
Show de Wesley Safadão em Manaus continua confirmado para agosto
Shows de prefeituras: entrevista com o Alberto Simonetti Neto presidente (CAAAM)
Juliano morreu depois de ser agredido por um homem, identificado como Leandro Luiz Manrique, após o show. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado à Unidade Pré-Hospitalar (UPH), mas não resistiu. Segundo Sandro Brito, amigo de Juliano há mais de 20 anos, Manrique pisou na cabeça da vítima. Ele também disse que o suspeito precisou ser imobilizado até a chegada dos seguranças e da Polícia Militar.
Manrique, de 43 anos, foi preso em flagrante e já teve a prisão transformada em preventiva. A defesa dele disse que o suspeito também é vítima, e alega que tanto ele quanto Juliano foram agredidos por seguranças. No entanto, o Clube de Campo de Sorocaba nega a acusação.