O digital influencer Leo Picon decidiu se meter na polêmica levantada em relação à fala de Caio Castro, que declarou se incomodar em ter que pagar a congta do restaurante durante um encontro. Apesar de apoiar o ator, o influenciador entregou que o amigo é um “mão de vaca”.
“Qual a diferença de pagar a conta e ter que pagar a conta? Me incomoda muito essa sensação de ter que sustentar, ter que pagar… Eu não tenho que fazer p**** nenhuma. Faço questão de te chamar para jantar, vou ao banheiro, já pago a conta… Não chega nem conta, já está resolvido… Agora, pediu a conta e não se mexeu e não perguntou nunca, como se eu tivesse esse papel? Você não é minha filha”, disse Caio Castro em entrevista ao podcast Sua Brother.
Em apoio ao amigo, o irmão de Jade Picon publicou: “Tô vendo toda a discussão em cima da fala do Caio Castro… eu não gosto de me meter em coisas assim, mas gostaria de falar que essa discussão não é útil… o Caio não vai chamar vocês pra jantarem com ele. Fiquem calmos”.
E completou: “Mas, se chamar, o Caio é o rei de esquecer a carteira e fazer os amigos pagarem a janta. Ele tem fama de mão de vaca. Mas pense bem… pare de discutir sobre isso. Se saírem com ele, dividam a conta, e pronto. É o Caio Castro. Sinônimo de beleza, galã, colírio. É o mínimo”.
SAIBA MAIS: Indicada ao Emmy, atriz de ‘Euphoria’ fala sobre cenas de nudez