Uma mulher de 24 anos junto com as três filhas, de 1, 3 e 7 anos, foram resgatadas pela Polícia Militar, depois de serem mantidas de cárcere privado na cidade Campo Grande. As vítimas escaparam da casa onde eram mantidas em cárcere, na rua Terenos, no Bairro Amambaí. O autor do crime é o próprio marido da vítima que foi preso em flagrante.
A mulher estava sofrendo ameaças de morte pelo companheiro, foi quando resolveu arriscar e sair para pedir ajuda em uma farmácia na Avenida Afonso Pena. Ao ser acionada, a Polícia Militar encontrou a mulher foidesnorteada, com sinais de fraqueza e suja, na frente da farmácia. Ela contou aos policiais que estava sendo ameaçada pelo marido, de 28 anos, que era mantida presa dentro da casa junto com as três filhas do casal, e que conseguiu fugir depois que ele dormiu.
SAIBA MAIS: Homem que atirou garrafa com fezes em ato de Lula é preso em flagrante
A prisão foi feita flagrante na residência da família, e o caso registrado como ameaça e lesão corporal na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). Ele deve passar por audiência de custódia na segunda-feira.