Valmir Paes de Souza Junior, de 46 anos, foi assassinado por arma branca na madrugada deste domingo (13/04), na rua João Nascimento Marquês, no bairro São José Operário, na zona Leste de Manaus. O caso ocorreu após uma briga de bar.
Segundo a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o assassinato foi registrado por volta das 2h11. Valmir estava com um grupo de pessoas em um bar, quando se envolveu em uma briga com um homem identificado como Natan, vulgo “Gordinho”.
Durante a confusão, “Gordinho” puxou uma faca e desferiu um golpe no tórax de Valmir. Após ser consumado o crime, o autor fugiu sentido ignorado. Valmir ainda foi levado com vida para o Hopsital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. João Lúcio, na mesma zona.
A polícia informou que o motivo do crime ainda será esclarecido no decorrer das investigações, bem confirmar a autoria para qualificar no inquérito policial. A vítima não tinha antecedentes criminais.
Leia também:
Jovem é morto por tiro no Distrito Industrial, na zona Sul de Manaus
Homem morre após acidente entre carro e caminhão no Tocantins
O corpo da vítima passou por exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML), sendo a causa da morte confirmada por lesões intratorácicas. A DEHS seguirá com as investigações para elucidar o crime.