Ronaldo S. Lopes, de 24 anos, foi encontrado morto na noite de domingo (22), em uma área de mata do ramal da Grama, no bairro Tarumã, na zona Oeste de Manaus.
Segundo informações da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), moradores encontraram o corpo e acionaram a polícia. A vítima apresentava marcas de agressão física.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), após o trabalho da perícia criminal. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Outros casos
Na noite desse domingo (23/12), o corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado carbonizado, com as mãos e os pés amarrados, no ramal do Ipiranga, no bairro Jorge Teixeira, na zona Leste de Manaus.
Segundo as informações, moradores do local encontraram o corpo e acionaram a Polícia Militar do Amazonas (PM-AM). Além de carbonizado, o corpo tinha sinais de tortura.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Neste sábado (21/12), um homem, identificado como Anderson, 25 anos, foi executado a tiros em uma casa. O caso aconteceu na rua São Jorge, no bairro Tarumã, na zona Oeste de Manaus.
As informações preliminares são de que o homem estava em casa com a mulher e uma criança. O titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), delegado Daniel Verzane, disse que três ou quatro suspeitos invadiram o local.
Leia mais:
“Não imaginava que ele estivesse morto”, diz homem após desferir 17 facadas
Feminicídio: mulher é assassinada a tiros na zona Leste de Manaus; ex-marido é suspeito do crime
A esposa de Anderson foi rendida durante o assassinato do marido, que estava dormindo no momento do crime. Segundo a polícia, um dos suspeitos ordenou que a mulher se afastasse, deixando claro que apenas Anderson era o alvo.
A vítima foi executada com diversos tiros pelo corpo. Após o crime, os suspeitos fugiram, e o Departamento de Polícia Técnica Cientifica (DPTC) foi acionado para realizar a perícia no local. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).