Um vídeo gravado por influenciadores digitais de Manaus gerou polêmica nas redes sociais nesta sexta-feira (20/12). As imagens mostram um momento em que uma bola é chutada para o meio de uma rua, causando a queda de um motoboy que trafegava pelo local. A vítima perdeu o controle da motocicleta e caiu, mas não teve ferimentos graves.
No vídeo, os influenciadores riem da situação e tratam o acidente como uma brincadeira, o que gerou revolta entre os internautas.
Após a repercussão, os influenciadores conhecidos como Dothe e André Raparigueiro se pronunciaram por meio de stories no Instagram. Dothe afirmou que nem ele nem seu colega (André) estavam envolvidos diretamente no incidente e que a bola não era deles.
“Se nós fizéssemos o acidente, nós não teríamos gravado e tinha mandando o vídeo pro cara (…) nós gravou e mandou o vídeo pra ele, pra ele ver se resolvia alguma coisa com o pessoal que derrubaram ele lá. E no vídeo eu falo bem assim: o cara da bola que vai ter que pagar o prejuízo”, explicou Dothe.
Leia mais:
Influenciadora é presa em Minas Gerais por 40 crimes; entenda
O influenciador disse ainda que procurou o motoboy e o dono da quadra para esclarecer os fatos. Segundo ele, ambos reconheceram que a culpa não foi sua. “A gente gravou e mandou o vídeo para o motoboy para ele tentar resolver o problema”.
Um dos influenciadores, identificado como Dothe explicou em seus stories que a bola não era deles, e que havia uma quadra onde alguns homens estavam brincando.
Veja os vídeos:
Ver essa foto no Instagram