A polícia encontrou alguns animais mortos na casa de Luis Fernando Silla de Almeida, nesta terça-feira (17/12), principal suspeito de ter matado Mateus Bernardo Valim, na cidade de Assis, em São Paulo. O suspeito era vizinho da criança.
A informação foi divulgada, nesta quarta (18/12), pelo delegado responsável pelo caso, Tiago Bergamo Martins, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Assis. Ainda segundo o delegado, os animais mortos foram encontrados de forma “estranha”.
Leia mais:
Em SP, corpo de menino é encontrado esquartejado uma semana após ele sumir em SP
IMAGENS FORTES: Corpo é encontrado amarrado no ramal da Praia Dourada em Manaus
“Foram encontrados animais de uma forma bem estranha. Mas não posso afirmar que seja um ritual satânico”, respondeu o delegado ao ser questionado sobre a possibilidade de o suspeito realizar rituais.
Ainda de acordo com a autoridade policial, o homem contou que teria combinado de ir ao local com o menino, no dia 11 de dezembro, mesmo dia em que o garoto desapareceu. Ainda segundo ele, os dois teriam se desentendido e se agrediram com pedradas.
O vizinho revelou que jogou uma pedra no menino, e minutos depois percebeu que a vítima estava morta. O suspeito foi em casa buscar uma serra e voltou ao local do crime, onde decepou a cabeça e os braços de Mateus, para dificultar a identificação do corpo.
O homem foi preso e segue à disposição da justiça.