OUÇA AO VIVO

ASSISTA AO VIVO

Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

PC-AM busca por homem que desapareceu no bairro Monte das Oliveiras, em Manaus

Participe do grupo ONDA POLICIAL

Publicado em:

- Anúncio -

Luiz Eduardo da Silva, de 30 anos, desapareceu no dia 11 de dezembro deste ano, na rua Baianeira, bairro Monte das Oliveiras, zona Norte de Manaus. O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops).

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) reforça que, em casos de desaparecimento, não é necessário aguardar 24 horas para registrar a ocorrência. Basta dirigir-se a qualquer delegacia com documentos pessoais e fornecer informações sobre o último local onde a pessoa foi vista, suas características físicas e, preferencialmente, uma foto atualizada.

Colaboração

A PC-AM solicita que qualquer pessoa com informações sobre o paradeiro do desaparecido, que entre em contato pelos seguintes números: (92) 3667-7713, da Deops, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).


Leia mais:

Motorista de APP que estava desaparecido forjou sequestro para escapar de agiotas em Manaus

Fotógrafo brasileiro desaparecido em Paris tem nome incluído na lista da Interpol


Outro caso

Edivanilsom A. Brasil, de 34 anos; Maicon S. dos Santos, de 19 anos; e Robert da C. Praia, de 32 anos, foram presos pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A prisão ocorreu na terça-feira (03/12), no bairro Orcine Litaiff, no município de Alvarães (a 531 quilômetros de Manaus).

Conforme o delegado Marcelo Lopes, da 57ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), as diligências iniciaram com intuito de cumprir o mandado de prisão preventiva em nome de Edivanilson, por descumprir obrigações impostas por medidas cautelares da prisão domiciliar. A ação policial contou com apoio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) e Guarda Civil Municipal (GCM).

“Durante revista na residência, encontramos 300 gramas de pasta base de cocaína, 200 gramas de maconha tipo skunk, 433 reais em espécie, além de três celulares e uma balança de precisão”, contou o delegado.

Segundo o delegado, Maicon e Robert são apontados como intermediários de Edivanilson, no tráfico de drogas. Eles eram responsáveis por comprar e vender drogas para o homem, e também foram presos em flagrante.

“Agora estamos concentrando os esforços para localizar a companheira de Edivanilson, que também estava em prisão domiciliar e fugiu da residência no momento da abordagem policial”, falou o delegado.

Edivanilson Araújo Brasil, Maicon Souza dos Santos e Robert da Cruz Praia responderão por tráfico de drogas e associação para o tráfico e estão à disposição da Justiça.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
Fucapi
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo
Youtube - Rede Onda Digital
Siga-nos no Threads

| Compartilhar

Mantenha-se conectado

Instagram Rede Onda Digital

Mais lidas

- Anúncio -
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
Siga-nos no Threads
Instagram Rede Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital
TV Onda Digital
- Anúncio -