O ex-repórter da CNN, o amazonense Izaías Godinho, se emocionou durante o programa Conexão Onda, da Rede Onda Digital, nesta quarta-feira (18/12), ao relembrar a queda do 4° andar de um prédio, ocorrido em maio deste ano, após um encontro amoroso, no Distrito Federal, em Brasília.
“Eu vi a varanda e eu pensei de forma muito irracional por conta do desespero e da adrenalina, uma descarga de adrenalina muito grande, eu preciso me livrar daqui, eu pensei. Porque se uma pessoa é fria a esse ponto de projetar uma ameaça desse nível, é capaz de qualquer coisa. Ela é capaz de fazer qualquer coisa contra mim. Então eu vou pular para o 3° andar e do 3° andar eu vou conseguir escapar daqui”, relembrou Godinho.
“Me pendurei no quarto andar, e ele perguntou de forma muito fria: ‘Você vai pular?’. E eu falei: vou. Ele disse ‘Então tá bom’”, relembrou.
📌 Ex-repórter da CNN, amazonense se emociona ao relembrar queda do 4° andar de prédio pic.twitter.com/RBxrBo8Fuu
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) December 18, 2024
Leia mais
Durante encontro amoroso, jornalista amazonense despenca do 3º andar de prédio, em Brasília
Polícia investiga suposta extorsão no caso de jornalista amazonense que caiu de prédio em Brasília
Jornalistas da GloboNews trocam acusações e brigam ao vivo; assista
Emocionado, o jornalista contou detalhes sobre a queda e como foram os dias internados em um hospital de base, em Brasília.
“O plano não deu certo, eu despenquei com o peso do meu corpo no chão. E, naquele momento, eu não lembro mais de nada. Eu me emociono ainda quando eu falo sobre esse assunto porque eu não lembro assim. É como se Deus tivesse me livrado, sabe? Deus me livrou”, disse ele com os olhos marejados.
Devido à queda, Izaías sofreu fraturas nos dois pés, fêmur e quadril. Ele ficou internado por 28 dias e usou cadeira de rodas por três meses. Após a lidença médica, ele foi demitido da CNN Brasil.
Relembre o caso
O acidente com o jornalista amazonense Izaias Godinho aconteceu no dia 23 de meio deste ano. De acordo com informações, o repórter estaria no intervalo do expediente de trabalho e, no momento, teria marcado um encontro com outro rapaz que conheceu em um aplicativo de relacionamento.
Segundo apuração, no dia do ocorrido, o repórter chegou a entrar ao vivo no telejornal “Novo Dia”, que é exibido às 6h da manhã, mas não voltou a aparecer na programação e nem foi visto na sede da emissora.
Durante o encontro, o comunicador caiu de uma altura de mais de 12 metros e ficou gravemente ferido. Ele foi levado às pressas ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), onde precisou passar por algumas cirurgias e segue internado. O apartamento de onde o repórter caiu pertence ao rapaz com quem ele marcou encontro.
Policiais da 5ª Delegacia de Polícia (Área Central) investigaram as circunstâncias que envolveu a queda do jornalista do amazonense Izaias Godinho. As investigações descartaram possível surto ou tentativa de suicídio no caso.
Um astrólogo foi investigado por, supostamente, ter extorquido o repórter. O astrólogo e o jornalista marcaram um encontro sexual por meio de um aplicativo gay. O apartamento de onde Izaias caiu pertenceria a este astrólogo.
Veja o programa na íntegra: