Uma imagem impressionante foi revelada pela imprensa dos Estados Unidos: No Missouri, uma perseguição policial quase acabou em tragédia após acidente com carro. Segundo informações da rede de TV KSDK, o incidente aconteceu na rodovia Interestadual 44, nas proximidades da cidade de Fenton, na última quarta (11/12).
Agentes do DEA, agência anti-drogas norte-americana, estavam perseguindo suspeitos na estrada. Os bandidos em fuga atingiram o carro de uma mãe, que estava dirigindo com seus dois filhos gêmeos, bebês de oito meses.
O carro dela, ao ser atingido, capotou várias vezes e parou na estrada. Veja abaixo:
O capotamento aconteceu em frente a uma academia. Ao ver a cena, Dustin Pluth, gerente do estabelecimento, correu para salvar as vítimas. Ele é visto em disparada na direção do carro, nas imagens.
Leia mais:
Aluna se confunde com pedais durante prova do Detran e carro capota no ES
Crianças desaparecidas são encontradas vivas dois anos depois nos EUA
Com um canivete, Dustin conseguiu cortar o cinto de segurança da mãe e a retirou do carro. Ele e outros funcionários da academia também tiraram os bebês pelo teto solar do veículo. Incrivelmente, todos escaparam praticamente sem ferimentos.
A academia em questão também oferece cursos de defesa pessoal e de atendimento a emergências. O gerente disse à emissora que foi esse treinamento que o ajudou a socorrer as vítimas. Ele chamou o fato de um “milagre de Natal” que a mãe e seus filhos se salvaram.
Ainda segundo a KSDK, os suspeitos que estavam sendo perseguidos acabaram sendo presos pela Polícia Estadual do Missouri.
*Com informações de R7 e KSDK.