Na madrugada deste domingo (8/12), um carro do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi furtado enquanto os militares atendiam uma ocorrência de acidente com morte na DF-459, em Samambaia, no Distrito Federal.
De acordo com nota divulgada pela corporação, o crime aconteceu por volta das 2h. No momento do furto, a viatura estava estacionada com os sinais luminosos ligados e a chave na ignição, enquanto os bombeiros sinalizavam a via para prestar socorro às vítimas de uma colisão entre um carro e um poste.
A caminhonete furtada continha equipamentos fundamentais para operações de resgate, como cones, lanternas, colares cervicais, facão, ressuscitadores, e ferramentas diversas.
Saiba mais:
- Motorista morre após veículo colidir contra poste no DF; veja fotos
- VÍDEO: Motorista despenca com carro dentro de igarapé no Novo Aleixo
As investigações indicam que o suspeito fugiu em direção a Águas Lindas (GO), no Entorno do Distrito Federal. Imagens de câmeras de monitoramento foram essenciais para localizar o veículo.
O veículo, uma Mitsubishi L200 vermelha, foi recuperado pela Polícia Militar de Goiás (PMGO) por volta das 11h50.
Sobre o acidente
Na madrugada deste domingo (8/12), um grave acidente na DF-459, em Samambaia, no Distrito Federal (DF), um motorista de 33 anos morreu após seu veículo, Renault Logan prata, colidir contra poste de energia por volta de 0h40. O acidente deixou uma passegeira, de 36 anos, com ferimentos graves.
Quando as equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) chegaram ao local, encontraram as vítimas presas às ferragens. O motorista estava em parada cardiorrespiratória. Apesar das tentativas de reanimação realizadas pelos socorristas, ele não resistiu e teve o óbito declarado ainda no local.
A passageira, que apresentava afundamento no crânio, foi encaminhada para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dela.