34.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

VÍDEO: Adriane Galisteu se pronuncia após polêmica da série “Senna” da Netflix

Publicado em:

- Anúncio -

A apresentadora Adriane Galisteu, de 51 anos, usou as redes sociais, nesta segunda-feira (2/12), para se pronunciar sobre a polêmica envolvendo a minissérie “Senna” da Netflix.

A atração, lançada no streaming no último dia 29/11, reconta a trajetória do tricampeão brasileiro de Fórmula 1 Ayrton Senna, mas para muitos espectadores e internautas, a participação de Galisteu nos episódios foi mínima, de alguns poucos minutos apenas.

Segundo internautas, Galisteu foi injustiçada por ter menos tempo de homenagem do que Xuxa na produção.

Em seu post nas redes, Galisteu disse:

“Sei que vocês estão curiosos para saber minha opinião sobre tudo que está acontecendo. Todas as homenagens, sejam elas em forma de livro, filme, DVD, série, minissérie que dizem respeito ao Ayrton são todas maravilhosas, merecidas e muito, mas muito bem feitas.

Nós temos a obrigação de perpetuar a história do Ayrton para todas a gerações. Eu sou a primeira a ver, a primeira a aplaudir, a primeira a me emocionar e levantar todas as bandeiras e dizer que a história dele tem que ser contada sempre”.

Ela continuou:

“Meu relacionamento com ele foi o último ano e meio da vida dele. Porém, foi ao meu lado, e essa história também me pertence. E também foi uma história vivida intensamente, cheia de amor, cheia de diversão. Um Ayrton completamente diferente daquilo que vocês já viram.

Eu vivi essa história, e eu estou falando para vocês não o que ouvi, não o que vi, mas sim o que senti, o que eu vivi. Gente, o que está acontecendo agora é a vida como ela é. É a vida como ela sempre foi, pelo menos para mim.

A única novidade é que talvez eu esteja considerando a possibilidade contar pela primeira vez esse último ano e meio da minha vida ao lado dele, e acho que vocês vão amar. Acho não. Tenho certeza de que vocês vão amar”.

Veja abaixo:


Leia mais:

Capacete de Ayrton Senna folheado a ouro é colocado à venda por R$ 34 mil

30 anos da morte de Ayrton Senna: Legado de piloto continua, dentro e fora da pista


A participação reduzida de Adriane Galisteu – interpretada por Julia Foti na série – foi tão comentada que o próprio ator Gabriel Leone, que vive Senna na minissérie, se pronunciou. Em entrevista ao site Splash, ele disse:

“Não acho que faltou explorar mais. Foi uma escolha da construção do nosso roteiro. Não teve nada a ver com Galisteu.

Contamos sobre 1991 e pulamos para o último final de semana da vida de Ayrton, em 1994. Não aprofundamos em 1992 e 1993, período em que ele conheceu Adriane. Ficaria repetitivo dentro da construção da nossa história”.

Ainda assim, alguns internautas não se conformaram:

“Senna” retrata a vida e a carreira do piloto Ayrton Senna em seis episódios. De acordo com a descrição oficial, a produção conta a trajetória do piloto no esporte, além de explorar sua personalidade e relações pessoais, até a sua trágica morte em 1994. A produção contou com consultoria próxima da família do piloto.

*Com informações de CNN Brasil

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Siga-nos no Threads
Youtube - Rede Onda Digital
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo
Fucapi
Águas de Manaus  - Campanha Zera Dívida

| Compartilhar

Ivanildo Pereira
Ivanildo Pereira
Repórter de política na Rede Onda Digital Jornalista formado pela Faculdade Martha Falcão Wyden. Política, economia e artes são seus maiores interesses.

Mantenha-se conectado

Instagram Rede Onda Digital

Mais lidas

- Anúncio -
Youtube - Rede Onda Digital
Instagram Rede Onda Digital
Siga-nos no Threads
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
TV Onda Digital
- Anúncio -