A empresária Brenda Gabriela da S. Bulhões, de 26 anos, foi assassinada a tiros em frente ao seu salão de beleza na manhã dessa sexta-feira (29/11). O crime ocorreu na rua Pará, bairro Paecará, no distrito Vicente de Carvalho, em Guajará, no litoral de São Paulo.
Segundo a Polícia Militar, Brenda Gabriela foi atingida por seis tiros, sendo a maioria nas costas. Uma câmera de segurança na região registrou o momento em que um homem se aproxima, com a vítima ainda em cima de uma moto, e efetua os disparos.
Após o crime, o atirador fugiu sentido ignorado. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda tentou reanimação cardiopulmonar, mas a vítima não resistiu e morreu no local. Brenda Gabriela que havia acabado de chegar para trabalhar, onde atuava como cabeleireira, deixou uma filha de nove anos.
Leia mais:
“Não imaginava que ele estivesse morto”, diz homem após desferir 17 facadas
Homem é executado a tiros e deixado nu em rua no Santo Agostinho, em Manaus
O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, que teve a prisão temporária solicitada à Justiça de São Paulo pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Segundo a delegada Maria Aparecida Vianna Scanavacca, responsável pelas investigações, Brenda Gabriela já tinha recebido, por meio de mensagens, ameaças do ex-companheiro.