Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante por policiais civis pela tentativa de feminicídio contra a própria esposa, de 45 anos. O caso aconteceu no bairro Parawari em São Gabriel da Cachoeira (a 852 quilômetros de Manaus).
De acordo com a delegada Grace Jardim, titular da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de São Gabriel da Cachoeira, as diligências se iniciaram após a irmã da vítima informar que a mulher havia sido atingida por uma facada profunda nas costas, desferida pelo próprio marido, durante uma discussão.
Leia mais:
Feminicídio: mulher é assassinada a tiros na zona Leste de Manaus; ex-marido é suspeito do crime
Caso Clisia: força-tarefa intensifica investigações sobre feminicídio de amazonense
“Nos dirigimos ao local informado e efetuamos a prisão em flagrante do autor. Ouvimos a vítima e ela informou que a motivação do crime teria sido uma discussão entre os dois, a qual a vítima havia respondido ao autor. Em decorrência disso, ele tentou atacá-la em seu pescoço com a faca, e como não conseguiu, desferiu o golpe em suas costas”, disse a delegada.
Em seguida, a equipe policial foi até o endereço indicado e encontrou o homem que foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio e está à disposição da Justiça.