Na tarde desta segunda-feira (25/11), Sylvia Minerato, mãe da ex-musa da Gaviões da Fiel, Ana Paula Minerato, revelou que a filha está sendo medicada após a repercussão de áudios vazados, nos quais ela faz declarações racistas contra Ananda, vocalista do grupo Melanina Carioca. As falas preconceituosas teriam ocorrido durante uma conversa com o ex-namorado da modelo, o rapper KT.
Em uma postagem nos stories em seu Instagram, Sylvia disse que Ana Paula pretende se manifestar publicamente em breve e já acionou advogados para processar a pessoa responsável por divulgar os áudios. A família também não descarta levar o caso à Justiça.
“Sei que todos estão aguardando um pronunciamento, mas minha filha está sem condições de falar qualquer coisa nesse momento. Nesse momento o mais importante é cuida da sua saúde”, justificou.
“Amanhã [terça-feira, 26/11] ela vai se pronunciar e esclarecer tudo. A verdade vai aparecer e faremos justiça. Internet não é terra sem lei”, concluiu.
Leia mais:
Ana Paula Minerato é demitida da Band e desligada da Gaviões da Fiel após áudio com falas racistas
Vaza suposto áudio de Ana Paula Minerato, musa da Gaviões da Fiel, com falas racistas: Ouça
Entenda
A conversa vazada de Ana Paula Minerato rapper KT Gomez, geraram polêmica nas redes sociais na madrugada desta segunda-feira (25/11). Nos áudios atribuídos a modelo, ela o questiona por ter ficado com Ananda, cantora do grupo Melanina Carioca, usando termos pejorativos para se referir ao cabelo e à pele da artista. Por meio das redes sociais, o artista de pronunciou sobre o ocorrido.
Mais cedo, Ananda se manifestou após a repercussão do assunto. Minerato perdeu o cargo na escola de samba de São Paulo, além de ter sido demitida da Band, onde apresentava o programa Estação Band FM.
A modelo Tati Minerato, irmã da influenciadora Ana Paula Minerato, também se pronunciou na manhã desta segunda-feira (25/11) Em nota, ela pede que não seja associada a “atitudes que não condizem com aquilo em que acredito”.
Tati Minerato afirmou que lamenta profundamente o episódio e afirma que “jamais apoiei ou apoiarei qualquer atitude que desrespeite ou agrida outra pessoa”