Um homem, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi preso na sexta-feira (22/11), em Porto Velho, em Rondônia. Ele é suspeito de matar o policial militar Goyamarck Loiola com tiro na cabeça, no dia 17 de outubro do ano passado, em Manaus.
A prisão do suspeito foi feita pela pela Divisão de Homicídios de Porto Velho. A polícia apontou que outro homem também teria participado do assassinato do PM, dando apoio na fuga, no entanto, até o momento ele não foi identificado.
Os detalhes sobre a prisão do homem ainda não foram divulgadas pela polícia.
Leia mais
PM é morto na zona Sul de Manaus e tem arma levada por atirador
VÍDEO: Ex-PM é morto a tiros em praça no bairro da Pedreira, em Belém
Relembre o caso
O soldado da Polícia Militar, Goyamark Loiola de Carvalho, 37, foi assassinado no dia 17 de outubro do ano passado após levar um tiro na cabeça em um estabelecimento comercial, na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Educandos, na zona Sul de Manaus.
Goyamark estava trabalhando como segurança particular em uma churrascaria no seu dia de folga da corporação. Em determinado momento, ele foi surpreendido por um homem a pé, que fez diversos disparos.
Na fuga, o atirador pegou arma de fogo da vítima e fugiu sem ser identificado. Câmeras de segurança do local registraram a ação criminosa.