26.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

Astro do MMA, Conor McGregor é condenado a pagar indenização de R$ 1,5 milhão em caso de estupro

Publicado em:

- Anúncio -

Nesta sexta (22/11), o lutador de MMA Conor McGregor foi condenado por um júri de um tribunal civil na Irlanda a pagar indenização de quase 250 mil euros (R$ 1,5 milhão) a uma mulher que o acusou de estupro e agressão.

A agressão teria ocorrido em 9 de dezembro de 2018 após uma festa, num hotel em Dublin, capital irlandesa. A vítima disse que o episódio a deixou gravemente machucada e sofrendo de transtorno de estresse pós-traumático.

Ao ouvir a sentença, McGregor balançou a cabeça. Ele não falou com a imprensa na saída do tribunal.


Leia mais:

Ex-namorado de Demi Lovato, lutador brasileiro é encontrado morto nos EUA

Lenda do boxe, Mike Tyson, perde no ringue para o youtuber Jake Paul por pontos


A voz e as mãos da mulher tremiam enquanto ela lia uma declaração fora do tribunal nesta sexta, dizendo que ela nunca esqueceria o que aconteceu com ela, mas que agora seria capaz de seguir em frente com sua vida. Ela agradeceu à família, ao parceiro, aos amigos e à filha.

O advogado dela disse aos jurados que McGregor estava irritado com uma luta que havia perdido em Las Vegas dois meses antes e descontou em sua cliente. Segundo a mulher, ela foi estuprada e estrangulada pelo lutador. Ele teria dito a ela: “Agora você sabe como me senti no octógono onde bati no chão três vezes”, referindo-se a um Ultimate Fighting Championship quando ele teve que admitir a derrota.

Em seu testemunho, McGregor disse que os dois fizeram sexo atlético e vigoroso, mas não violento. Ele disse que “ela nunca disse ‘não’ ou parou” e testemunhou que tudo o que ela disse era mentira. O lutador disse que ela inventou as acusações depois que os dois fizeram sexo consensual.

A polícia investigou a queixa da mulher, mas os promotores se recusaram a apresentar queixa, dizendo que não havia provas suficientes e que uma condenação era improvável.

Com informações de G1.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
Siga-nos no Threads
Youtube - Rede Onda Digital
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo
Águas de Manaus  - Campanha Zera Dívida

| Compartilhar

Ivanildo Pereira
Ivanildo Pereira
Repórter de política na Rede Onda Digital Jornalista formado pela Faculdade Martha Falcão Wyden. Política, economia e artes são seus maiores interesses.

Mantenha-se conectado

Siga-nos no Threads

Mais lidas

- Anúncio -
Youtube - Rede Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
TV Onda Digital
Siga-nos no Threads
Instagram Rede Onda Digital
- Anúncio -