Um jovem de 19 anos, identificado apenas como Alejandro, morreu esmagado após um caminhão tombar, na noite desta quarta-feira (20/11), no Acre. O veículo transportava madeiras e teria saído de Guajará, no interior do Amazonas, e estava a 13 km de Cruzeiro do Sul, cidade acreana.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima estava na carroceria junto com as madeiras quando o caminhão tombou e o material caiu por cima dele. Um policial que passava pelo local no momento do acidente ainda socorreu o jovem e teria feito massagem cardíaca até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Leia mais:
VÍDEO: Motociclista e garupa caem na Av. Constantino Nery e quase são esmagados por carros
IMAGENS FORTES: Viga cai de guindaste e esmaga motociclista
Alejando foi encaminhado para o hospital, mas chegou sem vida na unidade de saúde.
“A priori nós fomos acionados por conta de uma pessoa presa em ferragem e quando chegamos lá, ela já tinha sido retirada ali debaixo da madeira, porém já estava em parada cardiorrespiratória. Colocaram ele na ambulância e dois bombeiros seguiram na ambulância até o hospital aqui em Cruzeiro do Sul e durante o trajeto tentando fazer as reanimações, porém os sinais não voltaram”, afirmou o Capitão Josadac Cavalcante, comandante do 4º Batalhão do CBMAC de Cruzeiro do Sul em entrevista ao G1.