A Polícia Civil do Pará prendeu na manhã desta quinta-feira (21/11), um homem suspeito de estuprar um menino de 12 anos dentro do shopping em Belém. Ele foi detido na empresa onde trabalha, no município de Ananindeua, na região metropolitana da capital paraense.
Na manhã da última terça-feira (19/11), equipes da Delegacia Especializada no Atendimento a Criança e ao Adolescente, se deslocaram até o shopping para apurar um caso de estupro de vulnerável que aconteceu nas dependências do estabelecimento.
O abuso sexual ocorreu em 31 de outubro na escada de emergência do shopping no bairro Reduto. a criança estava com a mãe em uma loja quando pediu para ir ao banheiro. Na escada, a vítima foi levada forçada pelo suspeito e sofreu o abuso. Depois do crime o suspeito trocou de roupa, na tentativa de não ser identificado pelo sistema de monitoramento do shopping.
O homem será encaminhado ao sistema prisional, e ficará à disposição da justiça.
Leia mais:
Homem é preso por se masturbar na frente de criança de 6 anos em shopping de Manaus
Em Manaus, no dia 4 de novembro um homem foi preso após se masturbar em frente a uma criança de seis anos, também em um shopping da cidade. O suspeito foi flagrado por clientes na loja Riachuelo, onde aconteceu o crime.