Um homem identificado como Francinaldo Guimarães, de 26 anos, foi preso por matar o namorado dentro do carro da vítima, em Goiânia (GO). O crime aconteceu no dia 3 de novembro.
As investigações apontam que o suspeito e a vítima mantinha relação há cinco meses. No dia do crime, os dois saíram para um encontro por volta das 17h. Na ocasião, eles foram vistos pela última vez em bares e distribuidoras.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, Francinaldo matou o então companheiro dentro do veículo e passou em sua casa para pegar roupas, antes de fugir com o corpo dentro do carro. Durante a fuga, ele descartou o corpo do homem na margem de uma rodovia e vendeu o veículo.
Leia mais:
Homem morre baleado ao ir na padaria comprar pão de queijo, no DF
Mulher é vítima de estupro durante festa de São João na Paraíba
O suspeito chegou a negar que tivesse um relacionamento com o homem. Ao ser preso, ele afirmou que o crime foi motivado por uma suposta tentativa de estupro perpetrada pela vítima. Ele teria recusado o rapaz e dito que não é homossexual.
A versão, porém, foi vista como frágil pelas autoridades, que apontam, por meio de provas nos autos, um relacionamento afetivo preterido entre os dois.